A Som Tremiterra - Carro de Som, Mini Trio e Trio Elétrico, está no mercado desde 1995 sempre buscando atualizar sua frota com os melhores equipamentos sonoros do mercado e altamente profissionais.

Antes da empresa Som Tremiterra, Miguel Barbosa era tratorista na usina, ficou desempregado e começou a vendedor de paçoquinha no seu carro de som. Um dia o Sr. Juvenal, proprietário de um mercado local, percebeu que aquele som era de boa qualidade e com um ótimo alcance, então pediu ao Miguel para que fizesse um anúncio das ofertas de seu mercado. Na época não se tinha noção do valor a ser cobrado pelo serviço e a mídia era gravada no disquete para a reprodução. O dono do mercado sugeriu um valor e fecharam negócio. Depois do anúncio já realizado, muitas pessoas foram até o mercado perguntando da oferta que haviam escutado no carro de som. Foi aí que ele percebeu que aquilo era realmente um bom negócio que gerava resultado para os clientes. Miguel agarrou essa oportunidade, já que estava desempregado, e começou a trabalhar oficialmente com isso. O tempo foi passando e ele sonhava em crescer, depois começou ampliar a frota e conseguir o primeiro trio elétrico. 

 

Mas por que o Trio Elétrico?    

“O trio elétrico sempre foi alvo de grandes eventos, então a partir disso, compramos um para a nossa frota e começamos a investir, equipando-o com som de qualidade para atender melhor tanto os lojistas quanto o consumidor final, com tudo legalizado.” diz Weyder Miguel Oliveira Barbosa, filho do Fundador da Som Tremiterra e hoje à frente dos negócios junto com o pai, e quem trouxe a empresa para Bauru.  

Hoje os veículos do Som Tremiterra são considerados conceito classe A em qualidade. Eles possuem em sua frota um trio elétrico, dois minis trios elétricos e três carros de som. “Nossos minis trios são equipados para fazer eventos parado ou em movimento e possuem o som retrátil (o equipamento de som que se estende e retrai no mini trio elétrico que direciona melhor o som), que ajuda muito nesses tipos de eventos. Eles podem ser utilizados como palcos para até três pessoas.”  

 

O mini trio nasceu durante a crise do comercio, quando muitas empresas estavam com dificuldade para investir no Trio elétrico (grande) e então, surgiu a ideia de criar algo menor em relação aos custos, que deu certo e ajudou quem não podia investir muito, criando três opções.

 

Serviços

Propaganda comercial, propaganda volante, eventos, shows, viradas de ano, trio elétrico para carnaval, trio elétrico para cavalgadas, Mini trio para culto ao ar livre, procissão, Mini trio ou trio elétrico para manifestação, aniversario de cidade, carreata, aniversario drive-thru, ações em bairros, campanhas em bairros, comunicados, propaganda eleitoral, campanha política, gravação de spot, gravação de jingle, anúncio de propaganda de mercado, anúncio de promoções, anúncio de inauguração de empresa, anúncio de ofertas, ação de Natal, desfile cívico e muito mais.

 

Toda a frota da empresa é 100% legalizada e o Trio elétrico possui a ART (documento assinado por engenheiro que atesta que o equipamento está apto para realizar serviços com segurança de acordo com as Normas Regulamentadoras) e estão preparados para todos os tipos de clima.

 

A SOM TREMITERRA já prestou serviços para grandes clientes como Coca-Cola, Enlatados Coqueiro, Havan, Lojas Silva, Auto Fest, Correio, MRV, Bv Finaceira meu Carro Novo, entre outros!  


 

Vídeo de um dos nossos eventos mais recentes! 


tremiterracarro de somtrio eletricotrio eletrico baurucarro de som baurusom tremiterra